Santos FC renova parceria com a Umbro até 2024

Com informações do Santos FC
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Representante da Umbro e o presidente do Santos FC, Andres Rueda

O Santos FC renovou o contrato, por mais três anos, com a Umbro. A parceria é antiga, iniciada pela primeira vez em 1991 e tendo duas retomadas, sendo a primeira em 1997 e mais duradoura, até 2011, e a segunda em 2018. Com o novo acordo, os elencos do Peixe seguirão usando a marca inglesa até 2024, querendo mostrar que o raio pode cair várias vezes no mesmo lugar.

O presidente do Santos FC, Andres Rueda, comemorou a manutenção da parceria, que representa continuidade, identidade. “Estamos felizes em renovar essa parceria antiga e vitoriosa e temos certeza de que voltaremos a ganhar títulos como já fizemos com essa camisa”, destaca.


Ele também falou de uma das grandes novidades nesse novo ciclo entre Santos e Umbro, a linha de produtos com preços acessíveis, garantindo uma maior abrangência do “manto sagrado” a outras camadas sociais da torcida. “Esse foi um compromisso que assumi com os torcedores, mesmo antes de ser eleito, uma linha com preços populares e que já estará disponível na próxima coleção”, ressalta Rueda.

Vale destacar que usando a camisa da Umbro, o Santos FC garantiu suas principais conquistas, depois da Era Pelé, com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América.


“Para a Umbro é um privilégio ter o Santos como parceiro. É o time do Rei do Futebol, nós estampamos nossa marca ao lado do escudo que é conhecido no mundo todo. A nossa prateleira de conquistas juntos é extensa, da base ao profissional, todos os atletas podem contar com a nossa qualidade. Queremos escrever os próximos anos juntos, respeitando a história do clube e essa apaixonada torcida. Ainda vamos poder comemorar muito juntos.”, comenta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

Umbro e Santos - A marca de material esportivo e o Santos têm uma grande relação. A primeira vez que o Peixe usou uniformes da empresa inglesa foi no biênio 1991 e 1992. A segunda, mais longeva, começou em 1997 e durou até 2011, colecionando diversos títulos, entre eles dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Foi neste período que a parceria colocou em prática o Memorial das Conquistas. A Umbro voltou para o Alvinegro Praiano em 2018.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações