Argentino Diego Torres se consolida como peça importante no CRB

Foto: divulgação CRB

Diego Torres é um dos destaques do CRB na Série B

Jogando no estádio Rei Pelé, o CRB conquistou mais uma grande vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Allan Aal venceu o Brusque por 3 a 0, na noite da última quinta-feira (12), e assumiu a vice-liderança da competição com 31 pontos.

Um dos grandes responsáveis pela boa fase da equipe alagoana é o argentino Diego Torres. O meia marcou um gol olímpico e contribuiu com mais uma assistência na vitória contra a equipe catarinense.

“Feliz demais pelo momento que estou vivendo aqui e, principalmente, pela ótima fase do nosso time. Além das vitórias, a nossa equipe tem mostrado um grande desempenho dentro de campo. Isso nos dá a certeza que o trabalho está sendo bem feito”, revelou Diego Torres.

Aos 30 anos, Diego Torres já acumula sete gols e quatro assistências nesta Série B, ou seja, dos 27 gols do CRB na competição, onze contaram com a participação do argentino.


“São números importantes. Eu venho falando que essa tem sido a melhor temporada da minha carreira e não quero parar por aqui. Temos muita competição pela frente e quero continuar ajudando o clube a conquistar o seu maior objetivo que é retornar à Série A”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do CRB na competição será contra o Vitória, no domingo (15), às 16 horas, no estádio Barradão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações