Recém-contratado, meia Janeudo aposta em adaptação rápida no Jacuipense

Foto: Renan Oliveira / Jacuipense

Janeudo espera ajudar o Jacuipense a se recuperar na Série C

O meia Janeudo, de 31 anos, e ex-Iguatu (CE), chegou recentemente ao time grená para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com passado vencedor no futebol nordestino, o jogador é dos trunfos do Jacupa para se recuperar na competição.

Para isso, o meio-campista conta com a vivência de ter sido dirigido pelo técnico Luizinho Lopes nos tempos de Manaus e, desta forma, conseguir se adaptar o mais rápido possível à nova casa.

"Luizinho é um cara espetacular. Tem um ótimo trabalho, uma ótima comissão técnica e isso facilita bastante porque já tenho um conhecimento do que ele precisa, pede dentro de campo”, disse antes de completar. “Os companheiros que tenho aqui são muito qualificados. Espero que eu chegue para somar da melhor maneira possível”, desejou o atleta, que participou de alguns minutos do último jogo contra o Paysandu.

Carreira vitoriosa - Janeudo foi um dos grandes destaques da história recente do Ferroviário. Clube onde disputou 82 jogos, marcou 17 gols e conquistou os títulos da Série D e Taça Fares Lopes (ambos em 2018), além da Taça dos Campeões Cearenses (2019).


Habituado em fazer boas campanhas pelos times que passa, o meia destaca a atitude que o Jacupa precisa ter nesta reta decisiva da Série C pela conquista de novas vitórias. “Não podemos nos acomodar. Temos que trabalhar mais, nos dedicar, para que possamos sair dessa zona que está incomodando. Estamos fazendo uma semana maravilhosa, bem trabalhada. Cada jogo a partir de agora é uma final e esperamos que a vitória possa vir”, afirmou.

Com 10 pontos conquistados pelo Grupo A, o Jacuipense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23). Data em que recebe a visita do Santa Cruz em confronto válido pela 13ª rodada da primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações