Rafael Lima enaltece setor defensivo do Caxias no Brasileirão Série D

Foto: Luiz Erbes / SER Caxias

Rafael Lima vem sendo peça importante do Caxias

Recém-contratado pelo gaúcho Caxias, o Rafael Lima já esteve em campo nas duas últimas partidas da equipe na Série D do Brasileirão. Contra o Marcílio Dias e Joinville, o experiente zagueiro mostrou que poderá ser uma peça importante no esquema do treinador Rafael Jaques.

Aos 35 anos, o defensor aceitou o desafio de defender o clube grená com o objetivo de conquistar mais um acesso na sua carreira. Ao todo, Rafael Lima possui quatro acessos no currículo.

“Aceitei a proposta pelo projeto apresentado e por ter a convicção que temos totais condições de ficar com uma vaga na Série C de 2022. O Caxias é um clube tradicional e que precisa estar brigando nas divisões de cima. A equipe está bem focada em conquistar esse objetivo”, revelou o jogador.

Líder em todos os clubes que passou, Rafael Lima fez questão de elogiar o setor defensivo da equipe que não sofre gols há três jogos.

“A marcação começa sempre com os atletas lá da frente. É um trabalho em conjunto em que toda a engrenagem precisa estar funcionando para que as coisas aconteçam dentro de campo. Não sofremos gols há três jogos, sendo que pude estar presente nos últimos dois. Vamos tentar manter esse desempenho e aproveitar as oportunidades que aparecem no ataque para que a gente consiga conquistar as vitórias e, consequentemente, a classificação à próxima fase”, destacou.


Com 13 pontos, o Caxias ocupa a terceira colocação do grupo A8 do Brasileirão Série D de 2021. O próximo compromisso da equipe será contra o Aimoré, também do Rio Grande do Sul, no domingo, dia 8, às 15 horas, no estádio João Corrêa da Silveira, em São Leopoldo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações