Presidente do Barcelona Capela dá sua versão sobre a saída de dupla de treinadores

Foto: divulgação

Paulo Sérgio Moura explica os motivos da saída de João Paulo e Mercinho

O presidente do Barcelona Esportivo Capela, Paulo Sérgio Moura, veio a público para dá sua versão da saída da dupla de treinadores, formada por João Paulo Afonso e Emerson Martins, o Mercinho, do comando da equipe profissional que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021.

"Na verdade eu os tirei do projeto. Eles, a princípio, não eram os treinadores. O João Paulo Afonso foi contratado para ser coordenador da equipe principal, desde outubro do ano passado. Enquanto procurávamos treinador, ele comandou os treinos da equipe, mas eu havia deixado bem claro que viria um técnico. O Emerson veio para o projeto e também não era para ser o treinador", afirma o presidente do clube.

Paulo Sérgio Moura explicou que enquanto era coordenador, João Paulo Afonso teve carta branca. "Enquanto ele esteve na função, contratou quem quis. Fora os dois jogadores que já estavam no elenco desde o ano passado, nenhum atleta que chegou ao clube foi imposição da presidência. Todo elenco foi a coordenação que montou. E assim, qual o time da Segunda Divisão que não tem dificuldade? Trabalhamos dentro de uma certa limitação, mas dessa forma ele teve liberdade", argumenta.

O presidente falou também sobre o motivo do desligamento. "Eles foram atrás dos amistosos e isto foi até bom para sabermos o nível do elenco. Perdemos todos os testes de placares dilatados. No último, para o Rio Branco, equipe que está na mesma divisão, fomos derrotados por 7 a 0. Então, chamei os dois, agradeci pelo período no clube, mas avise que estaria os dispensando", finaliza.


Novidades - O presidente do Barcelona Capela já anunciou o novo treinador do clube: Mateus Silva. "É um treinador jovem, mas que já trabalhou no Paulista de Jundiaí e em Portugal", explica o Paulo Sérgio Moura, que torce pelo sucesso dele na frente do Elefante Paulistano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações