Oeste foca na recuperação da confiança visando os próximos e decisivos confrontos na Série C

Foto: Alex Caús / Oeste FC

Brigatti quer Oeste crescendo no Brasileirão Série C

Dedicação total e resgate da confiança, condutas que regem os trabalhos diários de João Brigatti, no Oeste, visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Pensando assim, o técnico que chegou recentemente ao Rubrão, tenta assegurar a permanência do clube na terceira divisão do nacional.

Habituado com esse tipo de desafio ao longo dos anos, o comandante destaca como pretende fazer com que os seus jogadores possam superar as dificuldades propostas pela competição. “A dificuldade é muito grande, a pontuação mostra isso em nossa chave. Mas com o pensamento positivo de todos, os jogadores vão tentar reverter essa situação e nós (comissão técnica) vamos dar o suporte para eles no extracampo. Nós vamos alimentar eles(atletas) com incentivo e treinamento para ter uma equipe organizada dentro de campo”’, explicou.

Durante a carreira como técnico, Brigatti obteve diferentes experiências na Série C do Campeonato Brasileiro e, entre essas, está o acesso conquistado no ano de 2019 pelo Sampaio Corrêa. Diante dessa vivência nesta disputa, o comandante do Rubrão ressalta quais são os seus objetivos no trabalho que acabou de iniciar no clube paulista.

“Eu prometo trazer a alegria e tentar resgatar a confiança dentro dos atletas, dentro do nosso trabalho. O momento é de falar pouco e trabalhar muito mais, e é isso o que temos feito. Vamos trabalhar com o pensamento de resgatar o Oeste para o Campeonato Brasileiro”, disse antes de completar. “O Oeste, pela sua tradição, não pode estar em uma situação dessa”, concluiu.


Pela sequência da competição nacional, o Rubrão terá dois compromissos na condição de mandante. O primeiro deles será neste domingo (08) contra o Figueirense, enquanto no outro fim de semana será a vez de receber a visita do Grêmio Novorizontino na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações