Invicto com o capixaba Rio Branco, técnico alemão Andre Visser avalia momento no Brasileirão Série D

Foto: divulgação Rio Branco AC

Andre Visser está recuperando o Rio Branco na Série D

Desde que o treinador Andre Visser reassumiu o Rio Branco, do Espírito Santo, o clube não perdeu mais no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, que tinha apenas quatro pontos em seis jogos disputados, já soma, sob o comando do técnico alemão, cinco pontos em três rodadas, sendo duas fora de casa.

Apesar do elenco reduzido e da saída de sete atletas na última semana, Visser valoriza a luta e dedicação do grupo na competição.

“Estamos todos aqui lutando a cada jogo para fazer o nosso melhor, é uma luta diária. Infelizmente o nosso elenco está menor, perdemos alguns jogadores e tivemos que improvisar, isso acaba dificultando um pouco as coisas, mas faz parte. Vamos trabalhar bastante para superar as dificuldades e continuar mantendo os bons resultados para brigar pela classificação”, destacou o comandante, que completa 38 anos de idade no dia 20 deste mês.

Quatro pontos separam o Rio Branco do G-4. Na próxima rodada, o Capa-Preta enfrenta o Rio Branco de Venda Nova, adversário direto na competição.


“A luta continua, vamos pensar em um jogo de cada vez. Dentro de casa temos que vencer, não podemos deixar o adversário fazer pontos. Vamos avaliar a situação e colocar em campo o melhor que a gente tiver”, encerrou.

A partida do Capa-Preta contra o seu homônimo de Venda Nova acontece no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações