Nova chapa se apresenta como opção para as eleições no Jabaquara Atlético Clube

Foto: Eduardo Morello

Membros a chapa Renova Jabuca, que terá Fabrício Lopes como candidato à presidência

Desde dezembro vivendo um impasse, as eleições para a diretoria do Jabaquara ganharam um novo capítulo. Após o Conselho Deliberativo decidir pela realização de novas eleições no dia 21 de agosto, começaram as movimentações para a inscrição de chapas.

Foi com esse intuito que na sexta-feita, dia 6, o movimento Renova Jabuca reuniu a imprensa e apoiadores em uma atividade na Associação dos Cabos e Soldados, no Macuco, para apresentar suas propostas e a chapa que vai concorrer às eleições no clube.

Na ocasião foi feita uma explanação que revelou as diretrizes que o movimento possui e os motivos que foram determinantes para essa tomada de decisão. Entre as quais o fato de que todos entendem que é necessária uma gestão inovadora, transparente e focada em resultados.

O nome escolhido pelos integrantes do movimento para encabeçar a chapa é de Fabrício Lopes, cubatense, 39 anos, formado em Gestão Pública e que tem uma história de ligação com o Jabuca que é legado de família, já que o pai Jurandir (Manga) faz parte do clube desde o final da década de 1960.

Para acompanhar Lopes nessa jornada o movimento escolheu como vices presidentes: Pepe Varela (Administrativo); Emerson Ortunho (Patrimônio); Gilson Pereira (Futebol); Luis Guilherme (Social) e Paulo Dellamonica (Esportes Amadores), grupo que tem uma média de idade de 45 anos.


“Me sinto honrado em ser o candidato a presidente, mas é importante ressaltar que aqui é um time, um coletivo, que todos estão preparados para assumir essa missão. Quem deve estar acima de qualquer nome é a instituição e para isso temos que trabalhar, como sempre fizemos. Nosso objetivo é demonstrar que não somos contra alguém ou algo, somos a favor do Jabaquara. As disputas passam, quando limpas, são inclusive saudáveis, mas o clube e nós permanecemos e no fundo todos querem o bem do Leão”, ressaltou Lopes.

Os interessados em conhecer mais do movimento e suas propostas podem acessar o link da página da Renova Jabuca e ver todas as informações. Já o plano de atuação apresentado pelo grupo está disponível em https://tinyurl.com/4fsr4v7y e dá um panorama geral das intenções para o futuro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações