Michael será o auxiliar-técnico do EC São Bernardo na Copa Paulista

Foto: João Rimoli / EC São Bernardo

Michael atuou em clubes do ABC

Em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa da Copa Paulista desta temporada, o EC São Bernardo tem um novo auxiliar técnico. Trata-se de Michael, 39 anos, ex-jogador de equipes da região. Ele atuou com o treinador Renato Peixe em clubes como Santo André e Guaratinguetá.

Contente com a chance, Michael citou a vontade em ajudar o Cachorrão. "Primeiro quero agradecer ao pessoal da diretoria pela oportunidade. Será o início de uma caminhada como auxiliar dentro do futebol e tenho as melhores das expectativas", disse.

Michael quer passar a sua experiência que teve na carreira de jogador para os atletas. "Vou tentar passar minha experiência no dia a dia, já que fui campeão desse torneio como jogador. O grupo de trabalho é muito bom e espero ajudar o clube a conquistar grandes coisas", destacou.


O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista de 2021, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos, sendo esse último o adversário da estreia, dia 14 de setembro, no Estádio Primeiro de Maio. Vale lembrar que o campeão da competição escolhe uma vaga na Copa do Brasil ou Brasileirão da Série D de 2022. O vice fica com a vaga restante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações