Diego Landis projeta ascensão do Mirassol no Brasileirão Série C

Foto: divulgação Mirassol FC

Diego Landis em ação pelo Mirassol

O atual campeão da Série D do Brasileirão ainda não conseguiu se estabilizar na Série C. Foram apenas quatro vitórias dos dez jogos disputados. Faltando oito partidas para definir a classificação, o jovem zagueiro Diego Landis acredita na força do time e mira classificação do grupo.

“É um trabalho de grupo mesmo, todos muito unidos e focados no objetivo principal. Tivemos nossos deslizes na competição, mas reconhecemos nossos esforços, que são visíveis nos últimos jogos. O grupo está unido trabalhando nos erros para continuar conquistando pontos, mirando a nossa classificação ao final do returno”, comenta o zagueiro.

Aos 23 anos, Landis, que denfendia as cores do Porto B (Portugal) na temporada passada, também comemora a sequência de oportunidades.

“Fico feliz por estar em campo ajudando meus parceiros. Conquistar uma sequência de jogos é muito importante para o meu desempenho individual que, consequentemente, contribui também, para o coletivo, uma vez que estarei com ritmo de jogo, entrosado com o grupo e bem mais preparado para as próximas partidas que serão decisivas”, conclui.


O Mirassol encontra-se na sexta colocação do grupo B do Brasileirão Série C 2021. A próxima partida do Leão será neste sábado, dia 7, às 11 horas, diante do líder Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Postagem Anterior Próxima Postagem