Diego Landis projeta ascensão do Mirassol no Brasileirão Série C

Foto: divulgação Mirassol FC

Diego Landis em ação pelo Mirassol

O atual campeão da Série D do Brasileirão ainda não conseguiu se estabilizar na Série C. Foram apenas quatro vitórias dos dez jogos disputados. Faltando oito partidas para definir a classificação, o jovem zagueiro Diego Landis acredita na força do time e mira classificação do grupo.

“É um trabalho de grupo mesmo, todos muito unidos e focados no objetivo principal. Tivemos nossos deslizes na competição, mas reconhecemos nossos esforços, que são visíveis nos últimos jogos. O grupo está unido trabalhando nos erros para continuar conquistando pontos, mirando a nossa classificação ao final do returno”, comenta o zagueiro.

Aos 23 anos, Landis, que denfendia as cores do Porto B (Portugal) na temporada passada, também comemora a sequência de oportunidades.

“Fico feliz por estar em campo ajudando meus parceiros. Conquistar uma sequência de jogos é muito importante para o meu desempenho individual que, consequentemente, contribui também, para o coletivo, uma vez que estarei com ritmo de jogo, entrosado com o grupo e bem mais preparado para as próximas partidas que serão decisivas”, conclui.


O Mirassol encontra-se na sexta colocação do grupo B do Brasileirão Série C 2021. A próxima partida do Leão será neste sábado, dia 7, às 11 horas, diante do líder Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações