Marquinhos Pedroso comemora classificação do Liepāja às semifinais da Copa da Letônia

Foto: Divulgação Liepāja

Marquinhos Pedroso em ação pelo Liepāja

Em busca do bicampeonato da Copa da Letônia, o Liepāja avançou às semifinais da competição no último final de semana após uma partida emocionante. Depois de empatar sem gols no tempo normal, a equipe da casa marcou o gol da classificação no último lance da prorrogação e venceu o BFC Daugavpils por 1×0.

“Feliz pelo resultado e classificação. Colocamos a Copa da Letônia como uma meta nessa temporada e vamos fazer o possível para conquistar esse título. Foi um jogo bastante desgastante e decidido no último minuto. Nossa equipe mostrou muita determinação e superação para sair de campo com essa classificação”, analisou Marquinhos Pedroso.

Restando oito jogos para o término da Virsliga, como é chamada a liga nacional da Letônia, o Liepāja ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Com chances remotas de título, a equipe mira uma vaga na qualificação para a Liga da Europa.


“Temos oito jogos para tirar uma diferença de nove pontos. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos pensando jogo a jogo. Nossa equipe vem fazendo bons jogos e temos que fazer a nossa parte, independente de qualquer coisa”, finalizou o lateral-esquerdo revelado pelo Figueirense.

O próximo jogo do Liepāja na Virsliga será no sábado (28), contra o Spartaks Jurmala, no estádio Daugava.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações