Lucas Ferron comenta preparação do São Bernardo FC para a Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Depois do título da A2, Lucas Ferron espera ser campeão da Copa Paulista

O lateral Lucas Ferron está em pré-temporada visando o início da Copa Paulista. O São Bernardo FC, atual campeão do Paulistão A2 e que vai em busca do segundo título na temporada, entra em campo no dia 15 de setembro, diante do Primavera, fora de casa.

Com um mês para o primeiro compromisso na competição, onde o campeão escolhe uma vaga na Copa do Brasil ou Brasileirão Série D, como vice ficando com o que sobrar, o Tigre tem feito amistosos para que o treinador Ricardo Catalá saiba como estão seus atletas e suas opções para realizar uma excelente competição.

Lucas Ferron comenta essa preparação. “Estamos indo muito bem nesse período, na minha opinião o time está bem qualificado e com certeza entraremos com tudo para fazer um grande campeonato e brigar novamente pelo título”, disse


O São Bernardo FC garantiu o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, com a conquista da Série A2 deste ano. O treinador Ricardo Catalá conta com a base que foi campeã, como é o caso de Lucas Ferron, e recebeu ainda alguns reforços.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações