Inter de Limeira vence Cianorte e vai à última rodada da Série D na briga

Com informações do GE
Foto: Italo Gabriel / Inter de Limeira

Vitória contra o Cianorte deixou Inter de Limeira com chances

A Inter de Limeira está viva na briga por uma vaga à próxima fase da Série D do Brasileiro. Contra a parede do Cianorte, o Leão conseguiu vencer por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 28, no Major Levy Sobrinho, para colar no G-4 e ir à rodada final com chances de classificação.

A Inter de Limeira, que vinha de uma derrota em casa para o São Bento, por 2 a 0, precisava vencer de qualquer forma para ainda manter chances de classificação. Já o Cianorte, que com a vitória sobre o Bangu, por 2 a 0, em casa, assumiu a segunda colocação do Grupo A7, poderia se classificar neste sábado, caso conseguisse triunfar.

Até pela necessidade do resultado, a Inter tomou a iniciativa e conseguiu abrir ao placar aos nove minutos, com Léo Reis girando dentro da área e batendo firme. Com domínio das ações do Leão, o Cianorte não deu um chute sequer a gol no primeiro tempo.

Mas assim que a etapa final começou, os visitantes igualaram. Logo no primeiro minuto, Thales, que tinha entrado no intervalo, aproveitou cruzamento e acertou uma bomba para empatar. A Inter se recuperou rapidamente do golpe e voltou à frente aos 15 minutos, em jogada individual de Igor Gabriel que terminou em finalização perfeita no cantinho. Depois disso, a partida seguiu até o fim sem grandes emoções.


Na última rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D, o Cianorte recebe a Portuguesa no Estádio Albino Turbay. Já a Inter de Limeira vai até o Rio de Janeiro, onde encara o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso. As duas partidas serão no próximo sábado, 4 de setembro, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações