Gleisinho comemora seu primeiro gol pelo Penarol e projeta classificação na Série D

Foto: divulgação Penarol

Gleisinho em ação pelo Penarol

No último final de semana, o Penarol de Itacoatiara venceu o Atlético Acreano por 5 a 0 e entrou de vez na zona de classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão. O atacante Gleisinho, que chegou a equipe para a disputa da competição e virou titular absoluto, marcou seu primeiro gol pela equipe.

“Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Penarol, é uma sensação incrível. Agora tenho que seguir trabalhando pra fazer mais gols e conquistar mais vitórias na competição”, disse o jogador, contente com o seu desempenho.

A equipe está na quarta posição do grupo 1, 12 pontos atrás do líder Castanhal e três pontos à frente do quinto colocado Ypiranga. Faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, dois são em casa, contra times que estão fora da zona de classificação.

“Nosso primeiro objetivo é permanecer no G4 e conseguir a classificação pra próxima fase, e posteriormente seguir firme rumo ao acesso para a Série C. Estamos evoluindo e temos qualidade para isso”, afirma o atacante.


Gleisinho tem 29 anos e se destacou no Campeonato Piauiense atuando pelo Fluminense, onde foi vice-campeão e conseguiu ser o jogador com mais assistências. Pelo Penarol, já são sete jogos, todos sendo titular, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações