Felipe Valdívia é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Felipe Valdívia foi apresentado no sábado

No último sábado, dia 28, o EC São Bernardo acertou com mais uma contratação visando a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Felipe Valdívia, 20 anos, que acumula passagens por Atibaia, Paulista, entre outros. Feliz com a oportunidade, o jogador ressaltou a importância de iniciar bem o torneio.

“Estou muito motivado e trabalhando forte diariamente para realizar ótima competição, juntamente com o elenco. Já joguei a Copa Paulista e sei da dificuldade. Como ela é curta, temos que iniciar bem para colher os frutos lá na frente”, projetou.

O EC São Bernardo vem trabalhando forte na montagem do elenco para a competição. Além de Valdívia, o Cachorrão já acertou com o lateral Douglas, os volantes Feijão e Amaral, o meia Diego Andrade e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco.


A equipe está no Grupo 3 da Copa Paulista de 2021, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. A estreia do EC São Bernardo na competição está marcada para o dia 14 de setembro, às 15 horas, contra o Peixe, no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações