Ex-Jabaquara, Jajá intensifica a preparação com o Criciúma para o Catarinense Sub-20

Foto: divulgação Criciúma EC

Jajá treina forte com o Tigre para a disputa do estadual

A Federação Catarinense de Futebol anunciou que o estadual sub-20 terá início no dia 4 de setembro. A competição terá sequência até 27 de novembro e contará com a participação de oito clubes: Avaí, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz e Joinville.

Zagueiro do Criciúma, Jajá destacou o trabalho que vem sendo feito pelo elenco e comissão técnica com vistas ao campeonato.

“Estamos treinando duro há várias semanas e agora, com a confirmação que o estadual terá início em setembro, vamos trabalhar ainda mais forte. Temos praticamente um mês pela frente e a meta é aprimorar ainda mais a parte técnica e tática do time”, declarou o defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.


Trajetória - Mineiro de Coronel Fabriciano, Jackson Henrique Marcelino Crispim nasceu no dia 21 de abril de 2003, tem 1,87 de altura e pesa 75 quilos.

Sua trajetória no futebol teve início em 2018 no PSTC, do Paraná. Na sequência, vestiu as camisas do Jabaquara-SP e do Atlético-GO, até chegar ao Criciúma no primeiro semestre de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações