Esmac e Red Bull Bragantino empatam no jogo de ida da semi do Brasileirão Feminino A2

Foto: divulgação Red Bull Bragantino

Partida foi realizada na Curuzu, em Belém

Esmac e Red Bull Bragantino abriram as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A2 2021 na manhã deste domingo, dia 15, na Curuzu, em Belém. Com um jogo movimentado, com chances para ambas as equipes, o placar final apontou empate em 1 a 1, deixando tudo igual para a partida de volta, que será em Jarinu.

Nas quartas-de-final, o Esmac eliminou o Real Ariquemes, empatando em 1 a 1 em Rondônia e vencendo em casa por 2 a 1. Já o Red Bull Bragantino passou pelo Athletico Paranaense, perdendo por 4 a 2 em Curitiba, vencendo por 2 a 0 em Jarinu e garantindo a classificação nas penalidades. Vale lembrar que as duas equipes conquistaram o acesso para a elite do futebol feminino nacional em 2022.

O jogo começou em ritmo forte e o Red Bull Bragantino abriu o marcador logo com 1 minuto de jogo. Em escanteio pela direita, cobrado por Rosane, a defesa do Esmac marcou bobeira e Ingryd subiu mais que todas para marcar: 1 a 0 para o Massa Bruta.

O Esmac não se abateu com o gol sofrido, foi para cima e empatou aos 11 minutos. Em falta quase da linha da grande área, onde chegaram a pedir pênalti, Anne foi para a cobrança e bateu colocado, sem chance para a goleira adversária: 1 a 1 no marcador. Depois, as duas equipes tentaram fase o segundo, mas o primeiro tempo terminou empatado.


Segundo tempo foi equilibrado, mas com menos chances, pois o ritmo diminuiu, devido até ao calor de Belém. Aos 27', o Esmac quase abriu o marcador em cobrança de falta venenosa de Cássia, mas Carol fez grande defesa. Aos 39', Rosane teve grande chance para o Red Bull Bragantino, mas finalizou para fora. Assim persistiu o empate em 1 a 1.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo, dia 22, às 15 horas, no CFA, em Jarinu, no interior de São Paulo. Quem vencer estará na decisão da competição. Em caso de novo empate, a vaga na final será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações