De volta ao Jacuipense, Jonilson Veloso projeta sequência decisiva no Brasileirão Série C

Foto: divulgação Jacuipense

Jonilson Veloso voltou para o Jacuipense

O técnico Jonilson Veloso conhece como poucos o Jacuipense, diante do histórico de sucesso alcançado no clube durante os últimos anos. Por esse motivo, retornou ao comando do time grená para encarar uma série decisiva composta por cinco jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao analisar os desafios que o Jacupa terá pela frente, Veloso ressalta a atitude que exige dos seus comandados nas partidas que decidirão o futuro do time na divisão.

“Final não se joga, final se ganha. São cinco finais, esse é o nosso espírito. Temos que ganhar esses jogos, mudar nossa atitude. Tive uma conversa muito boa com os jogadores. Eles compraram essa ideia e tenho certeza de que vamos dar alegria à torcida do Jacuipense, que é a permanência na Série C”, afirmou.

Já sobre a volta ao comando do Jacupa, o treinador ressalta que sempre esteve disposto em ajudar. Principalmente quando se trata da casa pela qual obteve tantas conquistas.

“A gente vive do futebol, tem que estar sempre contribuindo para o futebol. E para esse clube, que sempre abriu as portas, fica aquele carinho, amizade. Com tudo isso a gente avaliou e retornou, em uma situação até um pouco mais difícil pelos resultados que aconteceram. Mas estamos aqui, prontos para o desafio”, explicou.


Como treinador do Jacupa, Jonilson Veloso possui, entre os seus principais feitos, o acesso na Série D do Brasileiro no ano de 2019. Assim como a quarta colocação no campeonato estadual deste ano.

Próximo jogo - Com 11 pontos conquistados no Grupo A, o Jacuipense volta a campo no sábado para enfrentar o Ferroviário. Duelo que será disputado em Fortaleza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações