Comercial anuncia o zagueiro Luiz Eduardo

Foto: reprodução

O zagueiro estava no Água Santa

O Comercial anunciou nesta sexta-feira, a chegada do décimo reforço para a Copa Paulista. O zagueiro Luiz Eduardo chega e tem contrato até o fim do Paulista A3. O jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo e defendeu o Água Santa neste ano.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo Bafo, sua primeira foi em 2014, última vez do clube na primeira divisão estadual. Além dos clubes já citados, Luiz já defendeu o Rio Claro, Juventude, Gil Vicente (Portugal), Portuguesa Santista, Luverdense e Votuporanguense.

10ª reforço - Contando com Luiz, o Comercial já anunciou 10 reforços para a Copa Paulista, são eles: Jordan, os zagueiros Maycon Douglas e Diogo Rangel, os laterais William e Luís Roberto, além dos atacantes Caio Vieira, Medina, Victor Sapo e Maycon Paixão.


Estreia a competição - O Bafo irá estrear na competição no dia 14 de setembro, às 15h, contra o Votuporanguense. Mas o jogo mais aguardado pela torcida é o clássico contra o Botafogo. Mais conhecido como Come-Fogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações