Cleber Ferreira é o novo técnico do Sub-20 do Cachorrão

Com informações do São Bernardo FC
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Cleber Ferreira foi apresentado nesta segunda-feira, dia 23

A categoria Sub-20 do EC São Bernardo já possui novo comandante para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se de Cleber Ferreira, 41 anos, que acumula passagens por Atibaia, São Bernardo FC, Clube Atlético Diadema, entre outros. Contente com a chegada, o treinador destacou a vontade de evoluir os atletas do Cachorrão. Ele substitui Fábio Reis, que alegou problemas pessoais para deixar o cargo.

“Estou muito feliz com a oportunidade de dirigir a equipe do EC São Bernardo e espero contribuir neste processo de evolução e formação dos atletas. Eles têm grande potencial e meu objetivo é torná-los mais competitivos”, ressaltou.

O Cachorrão acumula três pontos no torneio, ficando na quarta colocação do Grupo 9. Por isso, Cleber fez questão de citar o objetivo de conquistar a vaga na próxima fase. “O Campeonato Paulista é muito difícil, mas vamos competir e buscar evoluir a cada jogo para conseguir a classificação”, projetou.


A equipe, que em seu último jogo goleou o Santo André, por 5 a 0, volta a campo na próxima quinta-feira, dia 26, quando enfrenta o Santos, às 15h, no CT Rei Pelé. O EC São Bernardo ocupa a quarta colocação do Grupo 9, com três pontos ganhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações