Centroavante Anderson Magrão reforça o Taubaté na Copa Paulista

Com informações do EC Taubaté
Foto: divulgação São José EC

Anderson Magrão estava no São José

O Taubaté acertou a contratação de mais um jogador para a Copa Paulista de 2021. Trata-se do atacante Anderson Magrão, de 33 anos, que tem muita experiência no futebol do estado de São Paulo e estava no São José, chega para reforçar o Burro da Central na disputa da competição.

O centroavante, com grande histórico no interior paulista, já treina com os companheiros nos últimos dias e concluiu os trâmites legais para assinatura do contrato. "É mais um desafio em minha carreira! Minhas expectativas são altas para a competição, farei o meu melhor para alcançarmos o nosso objetivo, conquistar vaga em competições nacionais", destacou o atleta.

Ao longo da carreira, Magrão tem passagens por equipes como São Bernardo, Nacional, Votuporanguense, Portuguesa Santista e outros clubes. Seu último clube foi o São José. Agora, veste a camisa taubateana na Copa Paulista, que se inicia no próximo dia 14 de setembro.


O Taubaté está o Grupo 4 da Copa Paulista de 2021, ao lado de São Caetano, Portuguesa, Juventus e Atibaia. Vale lembrar que o campeão da competição escolhe disputar a Copa do Brasil ou o Brasileirão Série D de 2022, ficando com o vice a vaga restante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações