Azulão apresenta mais cinco reforços para a Copa Paulista

Foto: divulgação AD São Caetano

A apresentação dos cinco novos atletas

A equipe do São Caetano apresentou hoje mais cinco jogadores para a disputa da Copa Paulista 2021. Os atletas já passaram por avaliações físicas e médicas e já estão treinando com o grupo que tem como treinador Max Sandro.

A chegada se deu através da parceria junto a equipe Ska Brasil, que tem como presidente o ex atleta Edmilson. Os jogadores são os seguintes: Lucão (23) zagueiro, Matheusinho (23) atacante, Eric (21) atacante, Brunão (21) zagueiro e João Ribeiro (21) zagueiro.

Todos já possuem contratos com o São Caetano e estão a disposição da comissão técnica para a sequência da temporada. O vice presidente do São Caetano Futebol, Mauricio Regado acompanhou a apresentação dos atletas.


O São Caetano está no Grupo 4 da competição, ao lado de Portuguesa, Juventus, Taubaté e Atibaia. A estreia do Azulão no torneio será apenas na segunda rodada, no dia 17 de setembro, uma sexta-feira, às 15 horas, contra a Lusa, no Estádio Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações