América de Rio Preto muda a comissão técnica e dispensa atletas na Segundona Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Oscar Silva

Da esquerda para direita, Antônio Lucas (Treinador Interino), Márcio Bruniera e Marcelo Boldrin

Após mais uma derrota do América de Rio Preto, foi a gota d’água para a mudança na comissão técnica e a dispensas de três atletas que não vinham produzindo o suficiente. No início desta segunda-feira, o gestor Marcelo Boldrin, da empresa MT Sports Boldrin e Freitas Assessoria Esportiva Ltda, juntamente com o diretor de marketing, do Rubro, Márcio Bruniera, resolveram tomarem medidas e com mudanças na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Sendo assim, Jorge Saran, que vinha dirigindo o time americano, foi designado para comandar o Sub-20, já pensando na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

Quem assume? - Para o posto de Saran, vai comandar interinamente o América no jogo da próxima quarta-feira dia, 1, contra o Taquaritinga, no Teixeirão, às 15 horas, Antonio Lucas, que atualmente é gerente de futebol. 

A diretora está acertando a contratação de um novo treinador que será anunciado até a próxima quarta-feira. Segundo Marcelo, já ouve contato com o técnico que por sinal, conhece muito bem a divisão e com acesso na Segundona Paulista.


Fora - Se por um lado aconteceu mudança na comissão, por outro, três atletas não vão mais vestir a camisa do Rubro: o lateral direito Bruno Maceió, o ala esquerdo Meyson e o atacante Juninho. No entanto, a diretoria corre atrás de um lateral que atua nos dois setores como também a vinda de dois atacantes. Um de área e outro de beiradas. Na tabela, o time vermelhinho ainda não sabe o que é vencer. São três jogos e três derrotas, por conta disso, ocupa a lanterna do Grupo 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações