ABC faz incríveis 9 a 1 no Caucaia pelo Brasileirão Série D

Com informações da CBF
Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

ABC goleou o Caucaia pela décima rodada do Grupo A3 da Série D

Líder isolado do Grupo A3, o ABC venceu mais uma na Série D do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira (9), em duelo que encerrou a décima rodada da competição, a equipe potiguar goleou o Caucaia, no Frasqueirão, em Natal, por 9 a 1 e chegou aos 22 pontos somados. Já o time cearense tem oito e aparece na sétima colocação.

O ABC buscou mais o ataque durante todo o primeiro tempo e conseguiu levar vantagem para o intervalo. Depois de algumas chances desperdiçadas, o time da casa abriu o placar, aos 35 minutos, em cobrança de pênalti de Wallyson.

O Caucaia respondeu logo na sequência e chegou ao empate com Vanderlan, o camisa 17 recebeu na esquerda do ataque, invadiu a área e bateu em cima da marcação, mas a bola voltou para o jogador da equipe cearense que encheu o pé mais uma vez deixando tudo igual no Frasqueirão.

Mas foi mesmo o Alvinegro que seguiu pressionando e, aos 41, Claudinho pegou uma sobra dentro da área, após cobrança de escanteio, para fazer 2 a 1. E ainda deu tempo para mais. Já nos acréscimos, Wallyson novamente de pênalti anotou o terceiro do ABC.

Na volta do intervalo, a equipe potiguar manteve o ímpeto ofensivo. Aos seis, Allef cruzou rasteiro para Wesley estufar as redes. Cinco minutos depois, foi a vez de Mateus Muller também deixar o dele. Enquanto, aos 14, Gustavo Henrique recebeu lançamento em profundidade, limpou o goleiro e bateu para o fundo da meta.


Não perca as contas: 6 a 1. Nos minutos seguintes, Wallyson em nova penalidade, aos 23, Gustavo Henrique, aos 33, e Rodrigo Fumaça, aos 44, deram números finais à sonora goleada potiguar pelo placar de 9 a 1.

Na próxima rodada, o Caucaia joga novamente em Natal, desta vez contra o América-RN. O confronto será na sexta-feira, às 15h, na Arena das Dunas. O ABC volta a campo no domingo, diante do Atlético-CE, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações