Zagueiro Rafael Lima assina com o Caxias até o final da Série D

Foto: divulgação SER Caxias

Rafael Lima foi apresentado pelo Caxias

O Caxias segue se reforçando para a sequência do Brasileirão Série D. Na última quarta-feira, dia 21 o zagueiro Rafael Lima, de 35 anos, assinou contrato até o final da temporada e chega para ser uma das referências do elenco grená.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Rafael Lima possui passagens marcantes por Chapecoense, Coritiba e América-MG, além de uma experiência internacional quando atuou pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, de 2009 a 2011. No currículo o defensor acumula quatro títulos e quatro acessos.

“Quando olho para trás me orgulho da trajetória que construí no futebol. Sempre com muita luta e dificuldade, mas acredito que consegui deixar minha parcela de contribuição em todos os clubes que passei. Chego para ajudar o Caxias a conquistar esse acesso que será muito importante para o clube e para a cidade”, analisou o zagueiro.

Depois de assinar contrato, Rafael Lima já foi para o campo conhecer os novos companheiros e realizar seu primeiro treinamento. Como vinha atuando, o defensor poderá ficar á disposição da comissão técnica já que seu nome já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).


“Vinha atuando normalmente no Guarani catarinense, clube que preciso fazer um agradecimento especial. Lá estão pessoas que foram muito importantes ao longo da minha carreira, um dos motivos que me levaram a aceitar a proposta de ajudá-los nesse momento. Sigo na torcida e com a certeza de que o grupo que ficou vai lutar até o fim para conquistar o objetivo”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Caxias-RS será sábado, dia 24, às 15 horas, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações