XV de Piracicaba empresta João Pedro ao Grêmio Prudente para a Segundona Paulista

Foto: divulgação XV de Piracicaba

João Pedro elogiou a estrutura do Grêmio Prudente e está motivado para lutar pelo acesso 

João Pedro é o novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O volante foi cedido por empréstimo até o término da competição pelo XV de Piracicaba, com o qual possui contrato até julho de 2022.

“A Segunda Divisão é um campeonato muito disputado, uma grande oportunidade para ganhar experiência. Além disso, o Grêmio oferece uma excelente estrutura de trabalho e está montando um elenco forte para lutar pelo acesso. Estou bastante motivado e preparado para ajudar a equipe a alcançar esse objetivo”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

Gaúcho de Porto Alegre, João Pedro Ramos Monteiro tem 21 anos de idade e 1,83 de altura. Antes de chegar ao XV, em 2016, o volante atuou nas categorias de base do São Paulo, Osasco Audax e Portuguesa Santista. No início da atual temporada, ele disputou a Série A-3 do Paulista emprestado ao Batatais.


Segunda Divisão - Com a presença de 30 equipes, a Segunda Divisão Paulista está prevista para começar em 22 de agosto. O Grêmio Prudente está no Grupo 2, ao lado de Santacruzense, Assisense, XV de Jaú, Osvaldo Cruz e Vocem. A equipe estreia contra o Vocem, em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações