Wesley Soares comemora momento e mira G-4 com o Avaí

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Wesley Soares comemora série invicta do Avaí

Uma sequência para ninguém botar defeito. O Avaí completou na quinta-feira, dia 22, após vencer na Ressacada o Operário Ferroviário por 1 a 0, sete rodadas sem derrota na Série B do Brasileirão. São cinco vitórias e apenas dois empates.

Presente até aqui em todos os 12 jogos do time azurra no torneio nacional, o jovem volante Wesley Soares, de 23 anos, valoriza o momento do grupo e a sequência positiva na Série B.

“Alegria em todos os sentidos. Primeiro pelo nosso desempenho e arrancada no campeonato. Conseguimos encaixar dentro de campo e os resultados estão vindo. E segundo por conseguir estar tendo sequência de jogos, que foi algo que eu sempre busquei. Não só eu, mas acredito que todo jogador de futebol busca ter uma continuidade e regularidade de jogos. Espero continuar ajudando a equipe e que possamos seguir evoluindo”, ressaltou o atleta, que é cria das categorias de base do Leão da Ilha.


A dois pontos do G-4 e, com um jogo a menos, o Avaí volta a campo no domingo, dia 25, às 20h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas.

“Mais um jogo importante pela frente, na nossa casa, que precisamos vencer. Nosso objetivo é o G-4, estamos focados nisso e a cada rodada a gente está chegando mais próximo. Temos que manter o foco e a mesma pegada para continuar nessa sequência positiva”, encerrou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações