Votuporanguense anuncia Thiago Oliveira como novo treinador

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Bento / CAV

Thiago Oliveira, no centro, vai comandar o CAV na Copa Paulista

Nesta segunda-feira, dia 26, o Votuporanguense anunciou a contratação do treinador Thiago Oliveira, que chega em substituição de Rogério Corrêa, que deixou o cargo para dirigir o Sub 20 do Atlético Goianiense. O profissional vai comandar o CAV na Copa Paulista.

No início da tarde, Thiago Oliveira foi apresentando na Arena Plínio Marin pelo presidente Alvinegro, Edilberto Fiorentino, mais conhecido como Casquinha, e pelo diretor executivo Diego Cope. Agora ele vai preparar a equipe para a competição de segundo semestre do futebol do estado.

Mais novidades - Além do novo comandante do Votuporanguense, vários atletas se reapresentaram para a sequência da pré-temporada. No segundo semestre, o CAV vai em busca do bicampeonato da Copa Paulista. A estreia na competição será no dia 14 de setembro, em Ribeirão Preto, diante do Comercial, no estádio Francisco Palma Travassos. Velo Clube e Botafogo são as outras duas equipes integram o Grupo 1.


Mais do treinador - Na carreira, Thiago Oliveira tem passagens por vários clubes do interior paulista. No primeiro semestre esteve no comando do Sertãozinho e Patrocinense-MG. Consta ainda em clubes paulista, o Batatais, Taboão da Serra e Penapolense. Fora do estado de São Paulo, dirigiu as equipes do Sinop-MT, Dom Bosco-M e Caldense-MG.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações