Artilheiro do Paulistão A3, Eder Paulista é o novo reforço do São Bernardo FC

Com informações do São Bernardo FC
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Eder Paulista estará na Copa Paulista defendendo o São Bernardo FC

Artilheiro da Série A3 do Paulistão, com 13 gols em 19 jogos pelo Nacional e eleito o craque do campeonato pela FPF, o atacante Eder Paulista chega para reforçar o setor ofensivo do São Bernardo FC na Copa Paulista de 2021.

“Muito feliz com essa oportunidade. Tive a felicidade de fazer um bom primeiro semestre pelo Nacional e agora espero ajudar o São Bernardo no segundo semestre”, declarou o atacante.

Com o destaque pelo Nacional, o atacante revelou ter recebido muitas propostas, mas optou pelo São Bernardo.

“Sim, cheguei a receber algumas propostas, mas optei pelo São Bernardo pela grandeza da equipe, pela conquista recente e ainda pela possibilidade de estar próximo da minha família. O clube está com um grande elenco e as expectativas são as melhores”, afirmou.

O São Bernardo estreia na Copa Paulista somente em setembro e Eder Paulista diz que vai aproveitar esse período de treinamentos para se entrosar e aprender com o técnico Ricardo Catalá.

“Os companheiros me receberam muito bem e estou me adaptando aos treinamentos. Tenho muito a aprender com o professor Catalá e espero corresponder dentro de campo com muita entrega, dedicação e, se pintar a oportunidade lá na frente, vou procurar fazer o meu papel que é marcar gols para a nossa equipe e para o nosso torcedor”, finalizou o novo reforço.


FICHA TÉCNICA
EDER PAULISTA

Nome completo: Ederson Silva Camillo
Data de nascimento: 15/03/1991 - 30 anos
Cidade: São Paulo (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Velo Clube (SP), Anapolina (GO), Misto (MT), Cianorte (PR), Foz do Iguaçu (PR), Atlético Itajaí (SC), Inter de Limeira (SP), Penapolense (SP), Nacional (SP), Atlético (PB), Atibaia (SP), Nacional (SP) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações