Volante João Pedro inicia preparação com o o Osvaldo Cruz para a disputa da Segundona

Foto: Pedro – Comunicação OCFC

João Pedro no Estádio Breno Ribeiro do Val, casa do Osvaldo Cruz

O elenco do Osvaldo Cruz deu início nesta terça-feira a sua preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Uma das principais contratações do Azulão para o estadual, o volante João Pedro elogiou a estrutura proporcionada pelo clube e mostra-se motivado por trabalhar com seus novos companheiros.

"Fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade. Fiquei bem impressionado com as condições de trabalho e estou muito feliz por iniciar essa preparação",  declarou o meio-campista, que atua também como zagueiro e já vestiu as camisas do Rio Claro, Taquaritinga, Rio Preto e Brasilis.

Ele ainda complementa. "Temos aproximadamente 40 dias para a estreia e o foco é treinar forte para fazermos uma boa campanha e lutar pelo acesso para a Série A-3", finaliza o jogador, que acredita em boas apresentações da equipe.


Grupo 2 - O Azulão irá integrar o grupo 2 da Segundona, juntamente com Santacruzense, Assisense, Grêmio Prudente, VOCEM de Assis e XV de Jaú, adversário da estreia, marcada para o dia 22 de agosto no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações