Vitor Manoel tem propostas e deve deixar a AD Fazendense, de Portugal

Foto: divulgação AD Fazendense

Vitor Manoel defendeu o Fazendense na última temporada

O desempenho favorável do meio-campista Vitor Manoel, de 20 anos, pela AD Fazendense chamou a atenção de algumas equipes maiores portuguesas e até de outros centros do futebol europeu. Com isso, o brasileiro tem boas possibilidades de atuar em uma nova agremiação na temporada 2021/2022.

Para Vitor, uma mudança pode ser salutar para sequência da sua vida esportiva. “Estou sempre buscando crescer no futebol e melhorar dia a dia e, para isso, preciso de novos desafios. O objetivo é seguir evoluindo, pois quero alcançar todas as minhas metas na carreira”, explicou o brasileiro. “Ainda tenho muito a crescer, mas a minha passagem pela AD Fazendense serviu para adquirir experiência e me ajudou a melhorar constantemente dentro de campo”, completou.

De acordo com Rafael Moura, que cuida da gestão de carreira de Vitor Manuel, o meio-campista já recebeu algumas propostas e sondagens. Estamos, em conjunto, fazendo às análises necessárias para escolher o melhor caminho para que este atleta se mantenha em evolução”, explicou o CEO da SR Sport.


Ao longo de sua carreira, Vitor Manoel de Oliveira, de 1m80 e 69kg, que é natural de Araraquara, no estado de São Paulo, defendeu a Ferroviária de Esportes e o Grêmio Sãocarlense, além da já mencionada AD Fazendense, de Portugal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações