Técnico do Primavera destaca 'trabalho coletivo' para buscar título na Copa Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Ademir Fesan é o treinador do Primavera

Após conseguir o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista após 34 anos e fazer um bom primeiro semestre com o Primavera, o treinador Ademir Fesan, muda foco e vai em busca do título da Copa Paulista que se inicia em setembro.

No Campeonato Paulista A3, Ademir levou o prêmio de melhor treinador da competição, mesmo com o vice-campeonato.

“Todo reconhecimento é bom. Mostra que estamos em um bom caminho. Mas se não fosse o apoio de todos os envolvidos estas conquistas não seriam possíveis. Trabalho coletivo. Estamos confiantes sim, mas sabemos que a competição será bem equilibrada”, disse o treinador.


De acordo com o treinador, a equipe pretende manter o bom planejamento e a base para a Copa Paulista, mas também deve anunciar na próximas semanas reforços em algumas posições.

Grupo complicado - Caso consiga o título, o Fantasma poderá escolher qual competição deseja jogar, a Série D ou a Copa do Brasil. O time ocupa o Grupo 4 junto com Santos, São Bernardo, EC São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações