Sereinhas vencem o Audax e garantem classificação antecipada no Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas comemoraram a classificação antecipada

As Sereinhas da Vila estão classificadas antecipadamente para a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. No campo 1 do CT do Sorocaba, o Santos venceu o Audax, por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, dia 15, e contou com o empate entre Ceará e Atlético Mineiro, em 2 a 2, para já se garantir na próxima etapa da competição.

Líder do Grupo D da competição, com 10 pontos, o Santos vinha de uma goleada sobre o Ceará, por 6 a 0, na última terça-feira. No mesmo dia, o Audax, que é o lanterna da chave, sem ter pontuado, foi derrotado pelo Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 0.


O Santos começou melhor e abriu o marcador logo aos 5 minutos. Nicole Marussi recebeu a bola na intermediária e arriscou o chute, sem chance para a goleira Yasmim. As Sereinhas até continuaram dominando as ações, mas sem ser tão incisivas e, com isto, o primeiro tempo terminou com a vantagem do time paulista pelo placar mínimo.

No segundo tempo, o Santos continuou tendo mais posse de bola, mas poucas vezes chegava com perigo ao gol defendido pelo Audax. Porém, depois dos 25', as Sereinhas acordaram e no minuto seguinte ampliou o marcador, com o gol de Gi Fernandes.


O tento deu ânimo ao Alvinegro Praiano, que foi de vez para cima e fez o terceiro aos 34 minutos, com Luaninha. E as Sereinhas, além de vencerem por 3 a 0, tiveram uma ótima notícia, já que com o empate do Atlético Mineiro com o Ceará, em 2 a 2, o Santos garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase da competição.

A sexta e última rodada do Grupo D do Brasileirão Feminino Sub-18 será realizada no próximo sábado, dia 17, com os dois jogo sendo às 10h30. No campo 1 do CT do Sorocaba, o Audax enfrenta o Ceará, com ambas as equipes cumprindo tabela. Já no campo 2, o Santos tem pela frente o Atlético Mineiro, que se vencer ainda tem uma mínima chance de classificação pelo índice técnico, dependendo do que acontecer com os jogos nos outros grupos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações