São Paulo e Flamengo empatam primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Fernando Teixeira/Saopaulofc.net

Jogo foi realizado em Cotia

São Paulo e Flamengo abriram as disputas da semifinal do Brasileiro Sub-17, com muita bola rede. Na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, as equipes ficaram no 3 a 3 e deixaram tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto.

O primeiro tempo começou com o São Paulo partindo para cima da equipe carioca. E, logo aos dois minutos, Kayque aproveitou uma sobra, após cobrança de escanteio, e soltou o pé para abrir a contagem em Cotia. Ainda antes dos 15 minutos, o Tricolor chegou ao segundo, com Caio, depois de um vacilo da defesa adversária.

Precisando correr atrás do placar, foi a vez do Flamengo se lançar ao ataque. E partir da segunda metade da etapa inicial, os rubro-negros passaram a ditar o ritmo do confronto.

Aos 26, JP, também após cobrança de escanteio, apareceu na segunda trave para diminuir a vantagem são-paulina: 2 a 1. Na sequência, aos 34, Matheus Gonçalves fez bela jogada pela direita e tocou para Mateusão empatar a partida. E não parou por aí. Seis minutos depois, Petterson levou o Rubro-Negro ao ataque mais uma vez, cruzou rasteiro, Mateusão fez o corta-luz, e Matheus Gonçalves bateu bonito para virar o jogo.


Depois do intervalo, o time da casa voltou a ter maior controle das ações. André, Newerton e Luizinho tiveram boas chances de marcar, mas ficaram no quase. E quando o tempo já era inimigo do Tricolor, Eduardo Brito aproveitou uma falha do goleiro rubro-negro, aos 44 minutos, e deu números finais ao confronto: 3 a 3.

O segundo e decisivo embate entre Flamengo e São Paulo acontece no dia 31, próximo sábado, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Quem vencer o jogo de volta avança à decisão. Um novo empate leva o duelo para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações