Santos e Fortaleza ficam no zero pelo Brasileirão sub-20

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Jogo foi morno em São Bernardo do Campo

O Santos segue mal no Brasileirão sub-20. Em um jogo morno, digno da posição ruim de ambos na classificação, os Meninos da Vila e o Fortaleza não saíram do zero, em uma partida bastante insossa disputada na tarde deste domingo, dia 18, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O resultado não foi satisfatório para nenhum dos lados. 

Na última rodada, o Santos havia sido derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, jogando fora de casa, na Cidade do Vozão, que deixou o alvinegro santista com quatro pontos. O Fortaleza também vinha de derrota, em casa, por 3 a 0 para o Internacional, mantendo os tricolores com apenas três pontos ganhos.


Precisando do resultado, o Peixe foi para cima desde o início e aos 13', Lucas Barbosa perdeu ótima chance de marcar. Os Meninos da Vila seguiram pressionando e buscando o gol, mas quem chegou muito perto foi o Fortaleza, com Erick, que mandou um chute na trave aos 25 minutos. Do outro lado, Lucas Barbosa seguia chegando perto, quase marcando aos 30'. Os santistas tinham dificuldades na saída de bola e chegavam na base do chutão e lançamento. Sem muito brilho de ambos os lados, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final, o jogo ficou travado e com poucas chances para ambos os lados. O Alvinegro Praiano só ofereceu perigo efetivamente duas vezes, aos 12 e aos 22 minutos e em ambos os casos não conseguiu assustar muito. O Fortaleza, por sua vez, só foi chegar mesmo no último lance do jogo num contra-ataque rápido onde também não conseguiu finalizar bem. Com um segundo tempo travado, o placar ficou mesmo no zero.


Agora, ambos os times voltam a campo no domingo, dia 25. Às 15 horas, o Fortaleza visita o Sport, em local ainda a ser definido. Já o Peixe visita o Athletico Paranaense, com partida começando uma hora mais tarde, no CAT do Caju, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações