Santo André perde para o Madureira e deixa a liderança do Grupo A7 do Brasileirão Série D

Foto: Luís Miguel Ferreira / Madureira EC

Partida foi realizada no Estádio Aniceto Moscoso, a casa do Madureira

Na tarde deste sábado, dia 17, o Santo André enfrentou o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O Ramalhão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e deixou a liderança da chave, ocupada agora pelo Tricolor Suburbano.

O confronto colocava frente a frente o líder e segundo colocado do Grupo A7. Com 10 pontos e cinco gols de saldo, o Santo André vinha de uma vitória sobre o Cianorte, por 1 a 0, em Diadema. Com os mesmos 10 pontos, mas três gols de saldo, o Madureira vinha de um empate com o São Bento, em 1 a 1, em Sorocaba.

Mesmo jogando fora de casa, que tomou as rédeas no primeiro tempo foi o Santo André. O Ramalhão pressionou o Madureira, criando chances, principalmente com Gian e o experiente atacante Nunes. Porém, apesar do domínio do time do ABC, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

O Madureira voltou com outra postura na segunda etapa e Rafinha levou perigo logo aos 2 minutos. Mas o chute foi desviado pela defesa do Ramalhão e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 8', foi a vez de Guilherme Xuxa assustar o goleiro do Santo André, que respondeu aos 18', com Haylan, que ficou na cara do arqueiro do Tricolor Suburbano, Lucas Barros, que fez a defesa.
 

Aos 38 minutos, o Madureira abriu o marcador. Feitosa arriscou chute de fora da área que acertou o travessão. No rebote, Pimpão foi esperto e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Tricolor Suburbano e assim terminou a partida.

Com a vitória, o Madureira assumiu a liderança do Grupo A7, com 13 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 24, às 15 horas, na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. A partida será no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações