Romércio comemora sequência positiva do Remo no Brasileirão Série B

Foto: divulgação Clube do Remo

Romércio em ação no jogo em que o Remo derrotou o Cruzeiro

O Remo segue se recuperando no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de última terça-feira, dia 20, a equipe paraense superou o Cruzeiro por 1 a 0, conquistando sua terceira vitória consecutiva na competição e chegando aos dezesseis pontos na tabela de classificação.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos três jogos conseguimos três vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo pode de reação após um o início não tão bom na competição”, destacou o zagueiro Romércio.

Um dos destaques do Leão, Romércio espera que esse bom momento se mantenha e que o clube encoste ainda mais no G4.


“Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos quatro primeiros”, finalizou o defensor.

O próximo compromisso do Remo será na sexta-feira (23), às 16 horas, contra o Londrina, no Paraná.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações