Renato valoriza momento do Avaí e foca em duelo com Cruzeiro

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O meia Renato hoje defende o Avaí

Os números de Renato, hoje no Avaí, pela Série B do Brasileirão são bastante expressivos. Até aqui já foram 149 partidas, sendo 68 vitórias, 40 empates e 41 derrotas, aproveitamento de 54,59%. Além disso, já marcou 24 gols e deu 13 assistências pela competição.

Neste final de semana, o jogador deve completar mais uma significativa marca, serão 150 jogos pelo torneio. O adversário é o mineiro Cruzeiro que, assim como o Avaí, luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Muito legal alcançar um número grande como esse. A Série B é um campeonato muito disputado e difícil de jogar, fico feliz em fazer parte dessa história. Já tive a oportunidade de conquistar três acessos, dois com o Avaí, e espero nessa temporada conseguir mais um. A caminhada é longa mas, a cada rodada, vamos construindo essa campanha. Agora temos o Cruzeiro pela frente, uma equipe forte, com bons jogadores mas que não vive o seu melhor momento. Temos que aproveitar essa instabilidade, fazer o nosso jogo e buscar a vitória”, avaliou o atleta que, com a camisa do Avaí, acumula 119 jogos.


Na 9ª posição, a quatro pontos do G-4, o clube catarinense vem crescendo no campeonato. Já são cinco jogos sem perder, sendo três vitórias e dois empates.

“Estamos vivendo uma boa sequência que nos colocou na parte de cima da tabela e, agora, o foco é manter esse ritmo e continuar evoluindo para chegar no G-4. A Série B está muito disputada e qualquer ponto somado com certeza vai fazer a diferença lá na frente”, finalizou.

A partida entre Cruzeiro e Avaí acontece no sábado (17), às 16h30, no Mineirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações