Remanescente, zagueiro Raphael cita foco em atingir metas pelo EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Raphael em ação pelo EC São Bernardo

Além da preparação para o sub-20, o EC São Bernardo também deu início nesta semana aos treinamentos do time profissional visando a disputa da Copa Paulista. E um dos atletas remanescentes da Série A-2 é o zagueiro Raphael, que é bastante identificado com o clube, já que acumula 60 partidas pelo Cachorrão. Neste sentido, ele fez questão de citar o foco em ampliar esse números.

“É um torneio curto, mas acredito que estaremos bem preparados para realizar boa campanha. Meu objetivo, juntamente com o clube, é de conquistar uma vaga em campeonato nacional. Quero continuar crescendo aqui no EC São Bernardo, e, além de números de jogos, desejo deixar minha marca com título”, projetou.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista escolhe participar da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. O vice fica com a vaga que sobrar. Como exemplo, a Lusa, que conquistou a competição em 2020, escolheu o quarto estágio do futebol nacional, enquanto o Marília, segundo, ficou com a vaga no torneio de mata-mata.


O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista de 2021, ao lado do rival citadino São Bernardo FC, Primavera de Indaiatuba e Santos, que deve jogar a competição com um time Sub-23.. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, no dia 14 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações