Rafael Pin defende pênalti e Inter de Limeira vence Boavista no Rio de Janeiro

Foto: divulgação Inter de Limeira

Rafael Pin foi importante na vitória da Inter de Limeira

Buscando uma recuperação na competição, a Inter de Limeira foi ao Rio de Janeiro, no último domingo, dia 11, enfrentar o Boavista pela sexta rodada da Série D do campeonato brasileiro. Com um gol logo aos 18 minutos de jogo, o Leão contou com a segurança de Rafael Pin, que defendeu uma penalidade máxima, para sair de campo com a vitória por 1 a 0 e garantir mais três pontos na tabela de classificação.

“Fico feliz pelo resultado. Estávamos precisando de uma vitória para dar um pouco mais de confiança ao grupo. Foi um jogo difícil, fora de casa, e que pude dar minha parcela de contribuição na defesa do pênalti. O grupo inteiro está de parabéns”, revelou o goleiro que completou recentemente 100 jogos com a camisa da Inter.

O próximo compromisso do Leão será sábado (17), dentro de casa, contra mais uma equipe carioca. O duelo contra o Bangu está marcado para às 17 horas, no estádio Major Levy Sobrinho.


“O Bangu também está buscando essa recuperação no campeonato. É um jogo fundamental para nossa equipe. Se conquistarmos uma vitória, entraremos definitivamente na briga por uma vaga no G4 do grupo 7. Eu acredito muito nesse grupo e tenho certeza que vamos brigar até fim para alcançar nosso objetivo”, finalizou o jogador.

A Inter possui seis pontos na tabela de classificação ocupando a quinta colocação, enquanto o Boavista, primeiro time dentro do G4, soma nove pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações