Fernandópolis anuncia mais três reforços para a Segundona Paulista

Foto: divulgação

O lateral esquerdo Garagau, volante Caio Sorriso e atacante Kaio Felipe são os reforços do Fefecê

Pensando em reforçar o elenco da equipe, a diretoria do Fernandópolis anunciou a contratação de mais três atletas para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 de 2021, com início previsto para o dia 22 de agosto.

Sendo assim, vão fazer parte no time dirigido pelo técnico Júnior Paulista, o lateral esquerdo Garagau, que estava no Capivariano; o volante Caio Sorriso, vice-campeão da Série A3, pelo Primavera, além do atacante Kaio Felipe, este veio do Volta Redonda-RJ, com passagens pela base do Fluminense, Grêmio, Athlético-PR e Figueirense.

Estreia - Na Segundona Paulista, a Águia fernandopolense está no Grupo 1, juntamente com o América, Taquaritinga, Catanduva FC, Internacional de Bebedouro e Matonense. A estreia acontece fora de casa diante do Catanduva, no estádio Sílvio Salles.


Os times jogam entre em si dentro da chave em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para o mata a mata. Antes da estreia no torneio, a Águia deverá realizar uma série de quatro jogos amistosos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações