Radialista Douglas Porto morre aos 57 anos em Santos

Por G1 Santos
Foto: arquivo pessoal

Nos últimos anos, Douglas Porto estava na Rádio Ômega

O radialista Douglas Porto morreu, na manhã deste domingo (18) em Santos, no litoral de São Paulo. Ele tinha 57 anos. De acordo com amigos e familiares, o radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e duas paradas cardíacas nesta semana. Ele estava internado no Hospital Ana Costa e faleceu na madrugada deste domingo.

O velório será realizado neste domingo, a partir das 11 horas, na Santa Casa de Santos. O enterro será no Cemitério Municipal da Areia Branca, às 13h.

Carreira - Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, onde nasceu em 31 de agosto de 1963, Douglas Porto iniciou sua carreira no rádio bem cedo, em 1977, levado pelo seu cunhado. Ele trabalhou na Rádio Difusora, na Rádio Itaipu FM e na Rádio Atlântica de Santos, emissora na época pertencente ao Sistema A Tribuna de Comunicação.

Em Santos, Douglas trabalhou também em outras emissoras, como a Cultura AM, Tribuna AM, Rádio Guarujá AM, Rádio Cacique AM. No início de 1996, Douglas foi contratado pela Rádio Jovem Pan AM 620, onde ficou por 17 anos.


Douglas também fez narrações de jogos em emissoras de TV, tendo criado um projeto de futsal que permaneceu no ar durante cinco anos (1998 a 2003) na Santa Cecília TV e participou de eventos de handebol e futsal da TV Tribuna.

Atualmente, Douglas Porto era apresentador do programa Bola do Jogo na Rádio Ômega, localizada em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações