Preparando-se para a Segudona, Fernandópolis fecha elenco e agenda mais jogos amistosos

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Preparação do Fefecê

Disputando o quarto patamar do futebol paulista pela quinta vez consecutiva onde foi rebaixado em 2016, o Fernandópolis, sob o comando do técnico Júnior Paulista, que por sinal conhece muito bem a divisão, já tem seu elenco formado para a disputa da Segunda Divisão Paulista que começa no dia 21 de agosto. O Fefecê estreia fora de casa no dia 22, em Catanduva, no estádio Silvio Salles contra o Catanduva FC, ás 15h.

Elenco - Confira o elenco do Fefecê para a competição:

Goleiros: Guilherme, ex-Uberaba-MG e Gabriel, ex-Santos

Laterais: Minelli, ex-Corinthians; Justen, ex-Novorizontino; Garaguau, ex-Grêmio Prudente e Calegari, ex-Juventude-RS

Zagueiros: Felipe Felix, prata da casa, Rick, ex-Novorizontino; Machado, ex-Rio Branco, de Americana e Felipe Almeida, com passagem pelo Grêmio Prudente.

Volantes: Zulu, ex-Botafogo-PB; Sorriso, ex-Primavera; Kandeu, com passagens pelo futebol camaronês e Itapiriense e Luiz Alexandre, ex-Uberaba-MG.

Meias: Matheus Bueno e Esquerdinha, ex-XV de Jaú; Eric, base fernandopolense e João Marcos, ex-Rio Branco, de Americana.

Atacantes: Guilherme Sussai, ex-Barretos; Camacho, ex-Grêmio Prudente; Cleyton, ex-Palmeiras; Marieiro, ex-Ferroviária; Caio, ex-Volta Redonda-RJ; Fabrício, ex-Grêmio Anápolis-GO e Samuel, com passagem pelo São Bernardo.


Amistosos -
Depois de encarar o Sub 20, do Tanabí, e duas vezes a representação do Mirassol que vem disputando a Série C, do Brasileiro, a Águia Fernandopolense fará mais dois jogos amistosos antes do início da Bezinha. Na próxima sexta-feira(23), retribui a visita do Tanabí, ás 15h, no estádio Municipal Alberto Victolo e, no próximo dia 14, de agosto pega o Votuporanguense, este vem se preparando para a disputa da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações