Pela Série D, Ferroviária é implacável contra o Águia Negra: 7 a 0

Com informações de A Gazeta Esportiva
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Ferroviária não deu chances ao Águia Negra: 7 a 0

A Ferroviária segue na liderança isolada do grupo A6 da Série D do Brasileirão. Nesta sábado, dia 3, a equipe grená entrou no gramado da Fonte Luminosa, em Araraquara, e não tomou conhecimento dos visitantes. Contra a equipe do Águia Negra, o time da casa anotou 7 a 0 no placar final.

Líder do Grupo A6, com nove pontos, a Ferroviária vinha de uma vitória sobre o Rio Branco, por 3 a 0, no Kleber Andrade, em Cariacica. Já o Águia Negra, em sexto, com quatro pontos, empatou o seu último jogo, em casa, com o Rio Branco de Venda Nova, em 2 a 2.

O passeio, mesmo que ainda de forma mais tímida, começou ainda na primeira etapa aos 24 minutos, com Gleyson. Mais tarde, na reta final do primeiro tempo, Guilherme Bala ampliou. Apesar de 'apenas' 2 a 0 para a Ferroviária, o segundo tempo mostraria a força do time da casa.

Na metade final de jogo, a Ferroviária foi implacável. Bernardo anotou o terceiro tento com sete minutos de bola rolando. Léo Castro transformou o placar em goleada, aos 19. Júlio Vitor anotou o quinto em cobrança de pênalti, Guilherme Bala voltou a balançar a rede e Alisson Taddei fechou a conta. Final de jogo: 7 a 0 para a equipe da casa.


A Ferroviária lidera o grupo A6, com 12 pontos na competição. A equipe da Águia Negra tem quatro tentos até aqui - com apenas uma vitória e um empate no campeonato. A equipe grená enfrenta agora a Patrocinense, no próximo sábado, dia 10, às 16 horas, na Fonte Luminosa. No mesmo dia e horário, a equipe sul-mato-grossense enfrenta a Caldense, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações