Paulista de Jundiaí anuncia mais dois reforços para a Segundona

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Paulista FC

Júnior Carioca e Marquinhos já estão à disposição do treinador Ricardo Chuva

O Paulista contratou novos jogadores para a disputa da Segundona estadual de 2021. O Galo de Jundiaí anunciou o atacante Júnior Carioca e o lateral Marquinhos, ambos foram apresentados na última sexta-feira. Com as chegadas dos atletas, o clube conta com 23 atletas no elenco comandado pelo técnico Ricardo Chuva.

Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, Marquinhos tem 21 anos e estava na Ferroviária desde 2018, onde atuou pelo sub-20 e profissional. O atleta falou sobre o orgulho de chegar no novo clube e a expectativa da estreia.

“Chegar neste clube é um desafio muito bom para minha carreira, estou muito feliz e motivado. É um orgulho imenso vestir essa camisa grandiosa. Quero fazer um bom trabalho e treinar forte para chegar preparado na segunda divisão paulista e alcançarmos nossos objetivos. Tive bons momentos nos clubes onde passei e aqui não será diferente. Não vejo a hora de estrear e espero que com o pé direito”, disse o lateral Marquinhos.


Júnior Carioca, também de 21 anos, foi revelado em 2019 pelo próprio Paulista e passou pelas equipes sub-20 e sub-23 do baiano Vitória. Na temporada passada, fez seis jogos e marcou um gol pelo profissional do Globo.

O Paulista está no grupo 4 da competição; além do Galo de Jundiaí, somam-se Flamengo-SP, Guarulhos, Barcelona EC, Colorado Caieiras e Grêmio Mauaense. O novo clube de Marquinhos estreia em casa, no dia 22 de agosto, contra o Flamengo-SP, dentro de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações