Neve toma conta dos estádios em Caxias do Sul

Com informações do GE
Fotos: divulgação

Alfredo Jaconi e Centenário cobertos de neve

O Juventude e o Caxias precisaram treinar com uma companhia gelada na tarde desta quarta-feira, em Caxias do Sul, na serra gaúcha: a neve. Os flocos brancos caíram na cidade durante os treinamentos dos clubes à tarde e foram divulgados nas redes sociais.

Por volta das 16h, a temperatura era de 3ºC, com sensação térmica de -2ºC. A Metsul confirmou que o fenômeno se tratava de uma neve fraca, decorrente das baixas temperaturas registradas nesta onda de frio que passa pelo Rio Grande do Sul e deve perdurar até o fim de semana.

O Juventude fez as imagens em seu centro de treinamentos, que fica em uma região afastada do centro da cidade. Já o Caxias divulgou o vídeo no gramado suplementar do Estádio Centenário.


O Papo ocupa atualmente a 13ª colocação na Série A, com 16 pontos. Só volta a campo no dia 8 de agosto, contra o Atlético-MG, no Alfredo Jaconi. Já o Grená está em terceiro lugar no Grupo 8 da Série D e busca classificação para os mata-matas para manter vivo o sonho do acesso à terceira divisão nacional.

O gramado dos estádios de ambas as equipes ficaram brancos. Os dois clubes aproveitaram em postaram fotos deles: O Alfredo Jaconi, do Juventude, e o Centenário, do SER Caxias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações