Matheus Serafim celebra invencibilidade da Lusa na Série D

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Matheus Serafim em ação pela Lusa

Invicta na Série D do Brasileirão após quatro rodadas, a Portuguesa foca sua suas atenções em mais um adversário paulista. Após vencer o Santo André e empatar com a Inter de Limeira, vem aí o São Bento para finalizar a sequencia.

Ganhando oportunidade no último compromisso, o jovem Matheus Serafim enaltece o bom momento da equipe. Para o atacante contratado recentemente após se destacar na A2, pelo Monte Azul, o trabalho do dia a dia vem sendo recompensado.

“Tivemos quatro jogos muito complicados até aqui na Série D e mostramos a força da Portuguesa, a força do nosso grupo. Temos um elenco que trabalha muito, se dedica, além de uma comissão que sabe cobrar, que quer nossa evolução. Vamos em busca dos objetivos”, afirmou.

Para o duelo diante do São Bento, Matheus Serafim espera que a Lusa continue mostrando sua força e faça valer o mando no Canindé.


“De novo temos mais um adversário paulista. E de novo um time com qualidade, com jogadores conhecidos, rodados. Então mais um jogo com certeza muito difícil. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para em casa conquistarmos mais um resultado positivo para a Lusa”, finalizou o atacante de 23 anos de idade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações