Água Santa divulga os motivos para não disputar a Copa Paulista 2021

Foto: divulgação

Estádio no Inamar passará por mordenização

O prazo para os clubes definirem se vão disputar a Copa Paulista 2021 terminou na última terça-feira, dia 29, e nesta quinta-feira, dia 1º, mais uma agremiação divulgou os motivos para estar fora da competição de segundo semestre do futebol de São Paulo: o Água Santa.

O Netuno alegou que o Estádio Distrital do Inamar vai entrar em reformas no mesmo período. "A decisão foi tomada visando à modernização da Arena Inamar para receber os jogos do Netuno no Campeonato Paulista A-1 2022", diz a nota divulgada pelo clube.

O Água Santa diz que a competição é valorizada pelo clube e torcedores, mas que teve que tomar esta decisão. "A competição sempre valorizada pelo clube e seus torcedores. Porém, dessa forma, o clube decidiu por não participar da competição, agradecendo ao convite recebido para a disputa e desejando sucesso ao evento", encerra a nota.

Copa Paulista - Em 2020, o Água Santa iniciou a competição no Grupo 5, passando na segunda colocação. Na chave também estavam Portuguesa, Nacional e Guarani. No mata-mata, o Netuno eliminou o Novorizontino e caiu nas quartas para a Lusa.


2021 - Neste ano, o Água Santa foi vice-campeão do Paulistão A2, o que deu acesso para a elite do futebol do estado. Terminou a primeira fase de forma invicta, na segunda colocação. Depois, passou por Portuguesa de Desportos e Rio Claro, quando conquistou o acesso, mas perdeu o título para o São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações