Leston Júnior fala da vitória do Floresta diante do Altos no Brasileirão Série C

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Leston Júnior comemorou a vitória do Floresta fora de casa

O cearense Floresta venceu o piauiense Altos, no domingo, dia 4, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. O treinador Leston Júnior comentou o triunfo conquistado fora de casa e o que achou da partida.

“Conseguimos fazer o jogo bom, controlando o tempo todo, tivemos um início melhor, no transcorrer do jogo o adversário foi criando dificuldades, conseguimos neutralizar bem. Tivemos as melhores oportunidades do jogo, isso foi importante porque é difícil jogar lá, o gramado irregular, muito fofo, contra um time que dificilmente perde jogo em casa, então foi uma vitória maiúscula que nos dá ainda mais confiança para o decorrer da competição”, contou.

O Floresta vinha de três jogos sem vencer na competição nacional. “Nós vínhamos tendo boas atuações, mas não conseguíamos traduzir isso em vitórias, o futebol às vezes te prega essas peças, então procuramos deixar o grupo todo bem confiante para que a gente pudesse fazer um grande jogo no Piauí”, finalizou o comandante.


Agora, Leston Júnior volta as suas atenções para a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Pela competição, o Floresta entra em campo na quarta-feira, dia 7, diante do Itapipoca, às 15h30, no Estádio Perilo Teixeira, na casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações