Júnior Baiano pede demissão e não é mais o técnico do Central de Caruaru

Com informações do GE
Foto: Pedro Vitorino

O zagueiro conquistou apenas uma vitória dirigindo a Patativa

Júnior Baiano não é mais técnico do Central. O treinador de 51 anos pediu demissão no início da noite desta segunda-feira. O ex-zagueiro foi anunciado no dia 18 de maio para comandar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e deixa o cargo após menos de dois meses.

O treinador comandou o Alvinegro de Caruaru em seis jogos na quarta divisão. Foram três derrotas, dois empates e uma vitória. Júnior Baiano sai com um aproveitamento de apenas 27.8%. O Central está na sexta posição do Grupo A3, com cinco pontos conquistados.

Na coletiva de imprensa após a derrota para o ABC, o treinador pediu reforços novamente e demonstrou insatisfação no cargo. Sem auxiliar permanente, o clube ainda não divulgou quem vai assumir a equipe interinamente. Em nota, o Central agradeceu a Júnior Baiano pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira como técnico.

"A gente precisa virar essa página, precisamos trazer jogadores do meio-campo e ataque. Eu falo há muito tempo. A gente precisa mudar a atitude. Jogamos tão bem na semana passada e agora perdemos em dois lances. Fico triste e chateado, não tem o que fazer no futebol, é trabalhar", chegou a cobrar Júnior.


O Central só tem uma vitória na Série D e não consegue manter o mesmo ritmo de atuação de um jogo para outro. Júnior Baiano foi direto ao falar que todo o clube precisa de uma nova postura para tentar uma classificação na Série D.

"A gente precisa mudar a atitude, nesses momentos é muito fácil criticar um ou outro. Eu, o time, a diretoria, todo mundo precisa mudar a atitude. Precisamos ser mais diretos, mais corretos, fora do treinamento também. Já passei por situações como essas, do grupo se fechar e mudar a atitude. Temos que fazer resultados dentro de casa e aí a gente consegue a classificação", disse o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações